Entretenimento

Velozes e Furiosos 11: Chega em 2026

28.11.2024 04H01

Com as gravações sendo iniciadas aos poucos, o lançamento do filme Velozes e Furiosos 11 está previsto somente para o ano de 2026, mais precisamente em Junho.

Em sua rede social, Vin Diesel divulgou spoilers para os fãs da franquia. Em um vídeo gravado nos bastidores da gravação, o ator e também roteirista da saga, mostra os carros que farão parte dessa nova fase, além de uma foto animadora para quem se perguntava se Letty apareceria em Velozes e Furiosos 11.

https://www.instagram.com/reel/DCpC0PoSFmY/?igsh=MXg4cG84ZW9oeGgxcA==

O que esperar?

Dirigido por Louis Leterrier, Velozes e Furiosos 11 encerrará a franquia ao que tudo indica. Sendo assim, nada mais entusiasmante do que a volta de Michelle Rodriguez.

Ainda não tem uma confirmação sobre o elenco do filme, mas espera-se que quem sobreviveu ao décimo filme retorne, começando, é claro, com Dominic Toretto. Da mesma forma, embora seus destinos ainda estejam no ar, esperamos ver Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris), Ramsey (Nathalie Emmanuel) e Han (Sung Kang) retornarem, bem como Charlize Theron como Cipher.

https://www.instagram.com/p/DCqlvCORrai/?igsh=MTZjbG12MGEzbGhocg==

Os fãs também esperam pela participação de Jason Statham como o vilão que se tornou o aliado Deckard Shaw, assim como a confirmação da presença de Hobbs, após o retorno surpresa de Dwayne Johnson na cena pós-créditos do décimo filme.

Velozes e Furiosos 11 terá que resolver os destinos de Dom, Bryan, Roman, Tej, Ramsey e Han e, embora possamos contar com a sobrevivência de Dominic Toretto, talvez alguns dos outros personagens possam não ter o mesmo destino.

Esperamos por uma história interessante que ligue as personagens Letty, Cipher e Gisele (Gal Gadot) que tiveram sua aventura particular na Antártida, e que deixou todos surpresos.

Terão mais Spin-offs?

Mesmo com o fim da franquia principal, teremos spin-off de Hobbs & Reyes, liderado por Dwayne Johnson, o filme escrito por Zach Dean, de Velozes e Furiosos 10, e um potencial spin-off liderado por mulheres. Pode ser que venham mais derivados, já que são muitos os personagens que fizeram da saga uma das mais populares na categoria corridas de rua, mesmo fugindo da proposta inicial nos últimos filmes.

Desenhista amadora. Fã de tecnologia, música e colecionadora de canetas. E de vez em quando compositora.

Tags: