Ícone do site SourceVortex

Justiça determina que Ana Hickmann pague pensão ao ex-marido

Decisão diz que Alexandre Correa perdeu sua principal fonte de renda após afastamento das empresas em que era sócio da apresentadora.

Decisão diz que Alexandre Correa perdeu sua principal fonte de renda após afastamento das empresas em que era sócio da apresentadora.

A apresentadora Ana Hickmann terá que pagar uma pensão mensal de R$ 15 mil para seu ex-marido, Alexandre Correa, segundo decisão proferida na última segunda-feira, 6, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O documento alega que Correa perdeu sua principal fonte de renda após ter sido afastado das empresas em que atuava como sócio com a ex-mulher.

A decisão, que ainda cabe recurso, foi publicada na Comarca de Itu, no interior de São Paulo. Além disso, a Justiça também determinou que Correa pague pensão alimentícia de R$4,5 mil para o filho do casal.

A equipe da apresentadora lamentou a exposição do caso, de acordo com o comunicado enviado ao Terra. “A defesa de Ana Hickmann lamenta a veiculação de decisões judiciais do processo de divórcio, sabidamente em segredo de justiça. Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade”, disse a nota. 

Divorciados desde maio de 2024, a separação do casal foi bastante atribulada em decorrência das denúncias de violência física e patrimonial contra a apresentadora, que possui medida protetiva.

Sair da versão mobile