02.04.2021 10H38
Dying Light 2 já sofreu diversos adiamentos, que não afetam o entusiasmo à sua volta, mesmo que as informações sobre o que esperar do trabalho da Techland tenham sido escassas nos últimos meses.
Em entrevista com a Wccftech, Tomas Szalkowski, diretor de renderização de Dying Light 2, disse que os consoles “principais”, o PS4 e Xbox One, são a prioridade da Techland. O objetivo é garantir que essa versão tenha a mais alta qualidade possível. Mas recursos de última geração, como Ray-tracing, ainda receberão ampla atenção no PlayStation 5 e Xbox Series X. De acordo com Szałkowski, os jogadores de Dying Light 2 nos consoles mais novos podem esperar por 4K, bem como os modos de ‘Qualidade’ e ‘Desempenho’ planejados da Techland.
Temos planos para permitir-te escolher entre Qualidade (inclui rastreio de raios), Performance (60+FPS) e 4K”, disse Szałkowski.
“Uma vez que estamos a trabalhar no duro na performance, de momento não posso fornecer detalhes. Tentamos usar o máximo possível nos consoles da nova geração,” acrescentou.
Trailer da E3, 2019:
Dying Light 2 foi prometido para o PlayStation 4, Xbox One, PCs e para a nova geração de consoles XSX E PS5. Porém, até o momento, não há uma data de lançamento definida. Então, depois de tantos adiamentos, eles revelaram que o planejamento está para chegar ainda em 2021.
Como o estúdio não está compartilhando detalhes adicionais, os fãs terão que esperar por mais notícias, no entanto. No mínimo, é claro que o estúdio está pensando no futuro. Isso não significa que as preocupações dos fãs tenham diminuído. Apesar de ser uma excelente novidade, ainda há quem pense que a Techland pode adiar Dying Light 2 para o próximo ano por conta dos problemas de produção existentes e dos efeitos persistentes da pandemia.
E você os que acha?
Fontes: Comboinfinito, eurogamer e Wccftech.