20.04.2021 23H37
Em meio à tantos filmes de super-heróis, a Netflix que não fica de fora, criou Esquadrão Trovão. Mas indo na contramão do que o público pensava, este filme não é bem o que nós estamos acostumados a ver.
Há quem diga que é uma paródia barata de filmes renomados do meio cinematográfico, mas boa parte dos telespectadores gostou da brincadeira.
A história traz Emily Stanton (Melissa McCarthy), que ainda pequena perdeu seus pais após um ataque de seres mutantes. Ela faz amizade com Lydia Berman ( Octavia Spencer ), que te dá forças nesse período de luto. Por conta de um desentendimento cada uma segue seu caminho. Décadas se passam e elas continuam sem se falar.
Enquanto Emily se esforça para se tornar uma cientista, para deter as criaturas que mataram seus pais. Lydia por outro lado, segue trabalhando em um ferro velho.
O reencontro finalmente acontece. E junto com ele, um erro fatal faz com que as duas se tornem super-heroínas, que agora precisam deixar todos os desentendimentos de lado para que juntas possam combater os seres que estão aterrorizando a cidade.
A Netflix acertou ao colocar as duas atrizes como protagonistas. Porém em quesito profundidade, falha, deixando muitas coisas em aberto, focando no excesso de coisas óbvias, esquecendo de nos apresentar as motivações dos personagens para chegar aonde chegaram.
Assim como toda música, jogo entre outras coisas, esse filme pode não agradar um público muito grande, mas seu público existe, fazendo essa mega produção ganhar um lugarzinho no pódio dos dez mais assistidos do catálogo.
Confira o trailer logo abaixo:
Compartilhe em suas redes sociais e ajude nosso site a crescer e melhorar!