13.04.2021 23H59
A guerra da Activision e da Raven Software contra os trapaceiros que povoam as ruas de Verdansk não para. A editora e a desenvolvedora forneceram uma nova atualização sobre a situação, informando que mais de 475.000 usuários que usaram vários truques e hacks foram banidos do Call of Duty: Warzone.
Portanto, parece que dos 85 milhões de jogadores que se lançaram ao mundo do agora famoso Battle-Royale desde março passado, quase meio milhão deles decidiram comprometer a experiência usando cheat.
Há alguns meses, ondas de proibições contra trapaceiros têm sido bastante frequentes, e os números certamente continuarão a aumentar no futuro.
Uma vez que os proprietários das várias contas banidas podem criar novos perfis para retornar ao escritório, a Activision está tentando chegar à fonte do problema e se livrar dos revendedores que continuam a vender os vários aimbots, wallhacks, treinadores, hacks para usuários. stat, textura de hacks, leaderboard hacks, editores e outros softwares de terceiros.
“Também estamos tratando da questão do mercado de revendedores e provedores de trapaça”, diz o comunicado do editor dos EUA. "Recentemente, banimos 45.000 contas fraudulentas do mercado negro usadas por infratores reincidentes."
Call of Duty Warzone se prepara para a chegada de grandes notícias com a 3ª temporada e o suposto massacre apocalíptico que Verdansk enfrentará. A equipe divulgou poucas pistas do desenvolvimento, mas podemos ver o surgir de uma amanhecer de uma nova era a partir de 21 de abril. Enquanto esperava para descobrir as novidades, o meta do jogo se estabilizou nas armas FFAR 1, M16 e CR-56.
Fonte: everyeye
Compartilhe em suas redes sociais e ajude nosso site a crescer e melhorar!