18.04.2021 16H39
Age of Empires III: Definitive Edition acaba de receber seu primeiro DLC com os Estados Unidos, um império único que os jogadores podem ganhar gratuitamente.
Por quase 25 anos , Age of Empires ofereceu aos fãs intermináveis horas de entretenimento, destacando eventos importantes ao longo da história mundial. Age of Empires III: Definitive Edition continua essa tradição com o novo DLC dos Estados Unidos , que é tão único quanto os próprios Estados Unidos, apresenta uma tonelada de novas estratégias para os fãs cravarem seus dentes.
Assim como os EUA, a civilização não segue a estrutura convencional de outras sociedades AoE . Tem seu próprio sistema de promoção exclusivo que evolui por meio do desenvolvimento sindical, ao invés de estruturas políticas. Os jogadores irão adicionar novos estados à união à medida que progridem através dos tempos, em vez de nomear políticos ou aristocratas. Cada estado vem equipado com duas habilidades especiais que fortalecem a civilização nascente. As habilidades visam o crescimento militar, o avanço da idade, avanços tecnológicos e muito mais.
Os Estados Unidos também substituem os cartões de colonos por cartões de imigrantes, permitindo que eles emprestem recursos especiais de outras civilizações. Isso permite que os jogadores criem seu próprio caldeirão cultural e gerem construções exclusivas com cada jogada adicional. Muito parecido com as habilidades especiais, os recursos emprestados oferecem uma ampla gama de bônus que ajudam os Estados Unidos a prosperar durante os perigos da guerra. É uma das características mais exclusivas dos Estados Unidos e desempenha um papel vital em sua estrutura econômica.
Ao contrário de outras civilizações, os Estados Unidos começam com um general, em vez de um explorador. Os generais são líderes militares fortes que podem elevar o moral, colocando uma bandeira inspiradora ao lado de soldados lentos. A bandeira concede às milícias vizinhas um bônus de ataque adicional enquanto aumenta a produção de unidades militares nos edifícios aplicáveis. Os colonizadores também construirão edifícios mais rapidamente se estiverem próximos da bandeira definida. Infelizmente, os generais não podem construir centros urbanos. Em vez disso, eles montam fortes poderosos para ampliar sua presença militar em território desconhecido.
Um dos melhores aspectos do DLC dos Estados Unidos é que os jogadores podem desbloqueá-lo sem gastar um único centavo. Uma atualização recente do Age of Empires III: Definitive Edition adicionou novos desafios que permitem aos jogadores desbloquear o DLC completando 50 desafios no jogo com foco em cada estado dos EUA. Os jogadores podem jogar três desafios por dia e desbloquear novos ícones de perfil ao longo do caminho. Depois que um jogador completa todos os 50 desafios, ele recebe o DLC dos Estados Unidos gratuitamente. Os desafios estão disponíveis apenas por um período limitado, embora uma data de término ainda não tenha sido anunciada. Os desenvolvedores garantiram aos participantes que notificarão os jogadores com pelo menos um mês de antecedência antes de concluir o evento.
A franquia Age of Empires parece estar aproveitando seu segundo fôlego. A longa série RTS cativou os fãs por quase 25 anos e não mostra sinais de desaceleração tão cedo. O novo DLC do Age of Empires III: Definitive Edition é a prova de que a franquia ainda tem muita luta pela frente. Os Estados Unidos são uma adição bem-vinda à programação do AOE e certamente irão conquistar fãs até o Age of Empires IV chegar às prateleiras ainda este ano.
Fonte: cbr
Compartilhe em suas redes sociais e ajude nosso site a crescer e melhorar!